domingo, 4 de dezembro de 2011

ACABOU !!!!!! RALLY AGORA SÓ ANO QUE VEM.

Acabou o campeonato, muitos destaques e algumas surpresas fizeram parte dessa ultima etapa que é temida por muitos mas adorada por todos.
O 9º RALLY DO SERTIÃO foi uma prova digna de encerrar campeonato, muita coisa mudou depois dessa prova e parece que todos realmente ficaram satisfeitos com a prova.
Agora é só esperar para a premiação que acontecerá dia 16 no restaurante Costela Marruada, para a Copa "RP" Interior Paulista de Rally de Regularidade e, provavelmente, dia 17 a premiação da Copa Regional Sport's Motos de Rally de Regularidade 2011. Nas duas copas a premiação é de troféus até o 3º classificado em todas categorias.
Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindas, seja uma crítica, para que fique esclarecido e talvez alterada a opinião, ou seja um elogio para que eu continue me esforçando com a mesma dedicação.
Leiam o regulamento das provas! Anotem suas sugestões para mudanças e me enviem por e-mail, assim começaremos o campeonato ano que vem com novo regulamento e dara tempo de discutir-mos as eventuais mudanças.
Mais uma vez: OBRIGADO A TODOS !!!!
AMIGOS, PARTICIPANTES, PATROCINADORES, ESPECTADORES E PRINCIPALMENTE AOS FAMILIARES DOS COMPETIDORES QUE OS APOIAM.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Robson como eu sempre te digo mais uma vez PARABENS....
Essa prova foi eletrizante, emocionante e muito mais muito competitiva.
Continue sempre nos proporcionando aventura, emoções e a cada prova superar nossos limites.
PARABÉNS não so por essa prova mas por todas as 9 etapas da copa.
Abraços
DOUGLAS

Alexandre Pavão disse...

Bom... sem muita coisa a dizer mas... apesar de passar por pegas conhecidos ainda tem gente que erra... hehehe... a parte noturna foi maluca... cheia de novidades imprevisíveis... espero que vc continue assim se superando... parabéns por mais um ano de sucesso irmão...

RJP-RALLY disse...

Obrigado amigos, metade da minha inspiração para continuar fazendo as provas vem desses comentários após as provas. Espero sempre por eles para que eu aprenda cada vez mais com quem corre a prova, pois eu mesmo corri a minha ultima prova em 2005 !!!
Walew Douglas, Walew Pavão ! Conto com voces ano que vem !!!
(ha, a outra metade é do $$$ mesmo. kkkkkk)

Postar um comentário

A Copa "RP" Interior Paulista e Sport's Motos de rally de regularidade tem o apoio de:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO