segunda-feira, 5 de setembro de 2011

22º RALLYE DA INDEPENDENCIA

Quem foi ???
Como foi ???

9 Comentários:

Anônimo disse...

eu fuiiiiiiiiiiiiii está muito legal, muita aventura, velocidade até um pouco alta em alguns trechos, porém muito chato a gente ter que sair do balneário por causa de pessoas que não souberam se portar..
faltou um pouquinho tb de MAIS organizaçao da parte do pessoal que organizou, a cidade deixou a desejar tb em relação a comida acho que nao estavam preparados para a quantidade de turistas q apareceu..
do resto mais uma vez agradeço ao Robson e a sua esposa que sempre estava nos passando informações e tirando dúvidas...

Alexandre Pavão disse...

eu fui... voltei... ganhei... foi meio mais ou menos... hehehehe

paulo ponce disse...

eu fui, ganhei também, achei tudo ótimi, ja fiz rally em condições e cidades muito pior que ibirá.
abraço
até 2012, ou melhor barretos, kkkk

edivar disse...

Excelente, a planilha estava ótima, de fácil interpretaçã, como sempre o Robson foi perfeito.

Pena que mais uma vez os recursos foram abusivos, e infelizmente os competidores estão perdendo a confiança na apuração.

Vai um conselho para os apuradores... Sejam mais firmes, não se deixem influenciar pelas mesmas pessoas que entram com recursos todas as provas......

Anônimo disse...

Triste muito triste gostaria de ver as minhas passagens nos PC para conferir com minhas anotações e nada de resultado lá cansei e fui embora, triste!!!

Falto muita organização pois não vi ninguem conferindo os equipamentnos que os competidores estavam usando, fiquei sabendo de que varios competidores usaro equipamentos não permitido em sua categoria, VERGONHA!!!!!

dona encrenca disse...

eu fui amei voltarei quero mais ,, hehe foi minha primeira vez ,,

Anônimo disse...

Robson mais uma vez parabens pelo levantamento da prova, das trilhas enfim..parabens

O chato mesmo foi a tal da apuração que foi muito mas muito mesmo demorada.

Fica um alerta aos organizadores para que da proxima vez se tenha um pouco mais de respitos com os participantes, porque esperar 5 horas pra sair um resultado é muito.Vcs não acham????

RJP-RALLY disse...

Obrigado pelos comentários pessoal, no que posso estou ajudando. Quanto aos participantes que estavam com equipamentos em desacordo com a categoria, eles avisaram na hora da largada e o pessoal da apuração esqueceu, ou não recebeu a informação, e então não fizeram a alteração, eu fiquei sabendo de 2 carros e 1 moto, já providenciei a troca de categoria inclusive com o novo resultado no ar aqui no blog, faltando ainda 2 casos para resolver.

RJP-RALLY disse...

RESOLVIDO CASO DO CARRO 123 QUE NAO APARECIA NA CLASSIFICAÇÃO DA CARRO MASTER, ELE FOI DELETADO ERRONEAMENTE DA LISTA, AGORA FOI RECUPERADO OS DADOS E SUA CLASSIFICAÇÃO.

Postar um comentário

A Copa "RP" Interior Paulista e Sport's Motos de rally de regularidade tem o apoio de:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO